Nildo Cardoso é exonerado após criticar governo Rafael Diniz

Ao que parece, não foi bem digerida a entrevista do ex-vereador, e agora ex-superintendente de abastecimento, Nildo Carsoso, dada ontem ao programa Folha no Ar.

Nildo teceu duras críticas a alguns de seus colegas secretários, inclusive, chegou a afirmar que 30% do quadro de funcionários comissionados e RPA’s deveriam ser demitidos por não fazerem nada.

A exoneração saiu em uma edição extra do Diário Oficial de Campos, uma vez que a repercussão da entrevista foi após o envio do arquivo para a Imprensa Oficial, responsável pela publicação.

Nildo foi vereador por 3 mandatos, e no último pleito concorreu ao cargo de prefeito. Mesmo derrotado, foi convidado pelo prefeito Rafael Diniz para assumir a Secretaria de Agricultura, porém, foi preterido na pasta para que pudesse ser alocado uma pessoa ligada ao Deputado João Peixoto, numa espécie de “toma-lá-da-cá”.

Esta saída certamente deixará mágoas profundas no ex-superintendente, pois este foi um dos que resistiram na oposição ao governo Rosinha Garotinho juntamente com Marcão, Rafael Diniz e Fred Machado.

Faltou carinho do prefeito para seu companheiro de primeira hora.



Comentários