Onde estava Rafael?


Aconteceu na noite desta sexta feira (01), no Calçadão do Centro de Campos, um movimento pedindo a rejeição da partilha de royalties do petróleo. O movimento teve baixíssimo apelo popular, reuniu em sua grande maioria DAS e RPAs indicados por políticos, além de pessoas ligadas a alguns políticos conhecidos na cidade.

Mas o que de fato chamou a atenção, foi prefeito Rafael Diniz fazer um discurso de exaltando a importância dos royalties na receita do municpio, deixando claro, a 'royaltiedependencia' que o município sempre foi viciado continua da mesma forma. Segundo Rafael, caso seja aprovada a partilha dos royalties no próximo dia 20, o município de Campos teria praticamente a sua falência decretada.

É bom lembrar que quando a Câmara Municipal realizou uma audiência pública para debater o tema, o prefeito preferiu participar de uma homenagem aos estagiários da prefeitura de Campos, não dando importância nenhuma ao assunto que é de extrema importância.

Mas afinal, onde estava Rafael Diniz durante os seus 3 primeiros anos de Gestão? Para quem não se lembra, o plano de governo do prefeito era intitulado CAMPOS ALÉM DOS ROYALTIES", com promessas de investimentos em agricultura, ciência e tecnologia, geração de emprego e muitas outras coisas. Pelo visto, nada para que Campos tivesse alternativas econômicas e o prefeito sabe que a sua gestão não teve competência em variar a receita do município.

Em um circo onde se paga com atraso para ter palmas, o papel de palhaço, pelo visto, ficará com o povo.

Fonte: Click Campos

© Copyright 2019 Blog do Elton Cabral Comunicação e Entretenimento S.A

Comentários